Daniel é de recife e tem 29 anos. Foto: TV Globo/Divulgação"Meu pai me bateu muito". O desabafo foi feito por Daniel na tarde desta quinta-feira (10), enquanto conversava sobre família com Maria, Paula e Wesley, no sofá da varanda da casa. "Ele era sério, mas sempre gritava", continuou, "nunca me 


esqueço das vezes em que ele me bateu".
O assunto surgiu quando a roraimense perguntou que opinião seu pai estaria formando sobre ela ao acompanhar o programa. Wesley brincou: "ele deve estar te esperando em casa com um cinto". A sister afirmou, então, nunca ter apanhado de seu genitor, no que o pernambucano bradou: "por isso você é desaforada desse jeito!". A confissão sobre o drama familiar veio na sequência.
O papo em torno da relação com os pais não durou muito, mas o suficiente para pesar um pouco o ar na área externa da casa. Maria, procurando amenizar a seriedade do assunto, comentou, sorrindo, "minha mãe fala sempre que me faltou chinelada". Logo, os brothers mudaram de tópico.
Pernambucano desabafou sobre relação familiar
Foto: TV Globo/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Assistir Filme Online Assistir Filmes Filmes Grátis Filmes Dublados Ver Filmes